Segurança Eletrônica

Circuito Fechado de TV, Gravações por movimento, Acesso remoto, Busca inteligente e Monitoramento de imagens.

Cercas elétrica

Executamos serviços de instalação e manutenção de cercas elétrica e instalação de alarmes

Instalações Eletricas em Geral

Instalações e Manutenção Eletricas Industrial, Predial, Residencial, Hoteis e Condomunios

01

Redução de consumo de energia e diminuição dos seus custos com eletricidade.

03

Adequação às normas técnicas e de segurança, garantindo a integridade do seu negócio.

02

Prevenção de paradas dos seus processos produtivos, gerando maior produtividade.

04

Aumento da qualidade da sua energia elétrica, resultando em máximo desempenho.

celpe interferenoconsumoAlém dos hábitos de consumo, a quantidade de moradores e a potência dos equipamentos podem influenciar no valor da conta de luz.

A energia consumida dentro de casa depende
também dos hábitos dos moradores: nunca
desligar o ar-condicionado, por exemplo, pode
elevar o valor da sua conta de luz.

 

 

 

Você sabe o que contribui para o gasto de energia da sua casa? Além dos hábitos dos moradores, que influenciam muito no consumo dos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, características dos próprios equipamentos - como potência e eficiência – também interferem. Veja que fatores impactam no gasto de energia da sua casa e saiba onde economizar:

Potência dos equipamentos
O consumo de energia é definido pela soma das potências de todos os equipamentos utilizados durante determinado período. Quanto maior for a potência do aparelho, mais ele consome.

Se você está pensando em adquirir eletrodomésticos novos, pesquise a potência de modelos e marcas antes de comprar. Pode ser que um aparelho de menor potência seja suficiente para sua casa, e assim você evita desperdício de energia e de dinheiro.

Eficiência dos equipamentos
Um equipamento é mais eficiente do que outro quando proporciona as mesmas condições de serviço com menor consumo de energia. Você pode conferir a eficiência energética de um eletrodoméstico por meio da Etiqueta do INMETRO, geralmente afixada em cima do equipamento. A etiqueta se baseia em resultados de testes e os equipamentos são classificados de acordo com sua eficiência energética.

Ao adquirir novos equipamentos procure os que apresentam o selo PROCEL de economia de energia concedidos aos equipamentos mais eficientes da categoria. Embora os fabricantes não sejam obrigados a aderir ao programa que confere a certificação, há uma grande quantidade de marcas no mercado com a etiqueta.

Hábitos de consumo e quantidade de moradores
A energia consumida dentro de casa depende também dos hábitos de uso e da quantidade de moradores de uma residência. A relação é bastante simples: quanto mais gente, mais pessoas tomando banho, utilizando micro-ondas, mais carregadores de aparelhos celulares, tablets e notebooks conectados na tomada, e mais itens na geladeira (o que aumenta a potência necessária para gelar, e por consequência, o gasto de energia).

Mas para ajudar a aliviar um pouco a conta de uma casa com muitos moradores, dá para repensar alguns hábitos de consumo. Por exemplo: sair e deixar o ar condicionado ligado para resfriar o ambiente enquanto você está fora interfere muito no consumo de energia, e acaba sendo um desperdício. Deixar vários televisores ligados ao mesmo tempo é outro costume que eleva a conta de luz. Manter todas as luzes da casa acesas também. Quanto menos tempo os equipamentos permanecerem ligados, menor será o peso deles no valor da energia. 

Clima
Um fator que independe da sua vontade, mas que interfere diretamente no uso de energia. O clima de um lugar vai, consequentemente, influenciar os hábitos de consumo dos moradores daquela região. Meses de muito calor costumam ser os vilões nessa hora: as temperaturas elevadas tendem a ocasionar um gasto maior de energia com o aumento na quantidade de banhos e a necessidade de ligar o ventilador ou o ar condicionado (um dos maiores responsáveis pela alta na conta de luz).

Nossos Serviços

Dicas para economizar na conta de energia

Parceiro

 

Aterramento Elétricos

[spvideo]http://www.youtube.com/watch?v=qJDNfDJTN0I[/spvideo]

Parametrizar rele pextron

[spvideo]http://www.youtube.com/watch?v=ZUXevOefynM[/spvideo]

Contato

Rua Rio das Ostras,76

Rio das Ostras, RJ

Contato: VivoZAP(22)997575218 / ZAPVivo 22999282925 Nextel-22974050166

JoomShaper